Manda Mionzera!

Ohaio.
Poxa, desculpa aew gente a demora pra liberação dos posts mas o meu pc tá pifado em tão eu to fazendo as parada tudinho pelo pc do meu primo -_-.

Bom pessoal, eu queria esperar muito pra poder contar isso pra vocês mas eu pensei e (percebi a merda que eu tava fazendo) achei melhor falar logo pois não deve ser surpresa pra ninguém e aliás eu não consigo segurar isso muito tempo.
É sobre o comediante e apresentador Marcos Mion. É sim aquele cara que trabalhou na RECORD, na Mtv e vai voltar pra RECORD. É ele mesmo.
Bom até aí nada de mais, pois tem um monte de gente que já trabalhou ou trabalha na Mtv e faz algo muito bom de ver, como era no pessoal da antiga (porque me desculpe quem vê Mtv de agora, mas eu fico com asco só de sintonizar o canal). Mas não se preocupem pois eu não devo e não vou falar mau da coitada da Mtv. Pois música por música muita gente deve conhecimentos para Mtv.

Agora voltando ao ponto principal, cara, o Mion é bom. Não é por nada não mas, por exemplo quem vê um trabalho alheio e fala caraca que legal ou o cara nasceu pra atuar. Falaria isso comumente a Marcos Mion, mas não da forma que você diz pra um ator ou para um diretor, você saberia que está falando com um cara que inova não que faz um trabalho que segue padrões. Se você já assistiu o DESCARGA MTV ou o saudoso PIORES CLIPES DO MUNDO sabe do que eu to falando. Dá pra perceber claramente que ele não é só um cara que fala mal dos clipes porque (é engraçado pacas) é o trabalho dele, ele conhece e se esforça não só pra conhecer tudo, não só de um tipo de música ou só uma cultura ele traz um boom de informação misturado com liberdade de expressão e isso é o que dá um charme legal no papito. Pois tem muita gente que também tem a manha de fazer essas coisas, mas não tem cara-de-pau (essa o mion tem por demais até).

Só pra deixar mais claro o que eu to falando vou deixar uma pérola que é muito legal de um grupo chamado LINEAR é velho mas é legal:

E por mais estranho que possa parecer existem erros em todos os clipes, é sério mesmo (Quem se interessar dá um roll lá no YOUTUBE que vocês vão ver um monte de abelhudo fazendo umas parada parecidas) tipo desde Rolling Stones até Tchan!. E muitas vezes você mesmo vê isso. Eu já vi um monte desse errinhos que são legais vendo até filme (Death Note aquele que tem o red hot chili peppers no fim e no começo XD muito legal).

Bom vou terminar o post por aqui, eu sei que o post ficou pequeno mas, a vida é assim mesmo. Vou deixando memórias saudosas na cabeça de quem já foi muleque e via o PIORES CLIPES DO MUNDO na mesma época que a TV COLOSSO (bons tempos esses).
E pra não passar em tão em branco o post EU VOU DEIXAR, MELHOR, EU PRECISO PASSAR uma das melhores pérolas que eu já vi AVE MARIA DANCE, MEU AMIGO VOCÊ NÃO PRECISA NEM LER O POST SÓ ASSISTA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES (Sem palavras pra descrição):



Desculpe pela demora, brigadão pra quem leu, boa noite e boa sorte! XD

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores