Deadman Wonderland

Voltei!!

Aaah após duas postagens iniciou-se o periodo de provas e devido a isso (e a um tanto de ps2 ;D) as postagens tiveram de aguardar..
Mas aqui estou eu, May-chan, postando novamente !
Inicialmente quero dar as boas vindas ao novo Autor, o insano Victor!
Bem vindo Victor-kuuuuuuuuuuuuuuuuun! \o/

Vamos ao assunto do post: estou um um pouquinho contente (é! De verdade!), pois foi anunciado que Deadman Wonderland terá uma versão em Anime \o/!! Não se tem detalhes ainda de quando ocorrerá a adaptação, mas por Merlin, só esta informação já vale muito!!!

Para os que não sabem, Deadman Wonderland é um mangá, cujos autores são Kataoka Jinsei e Kondou Kazuma (eureka 7), em que a historia gira em torno de Igarashi Ganta, que viv
ia uma vida normal até que vê seus colegas de classe sendo brutalmente assassinados pelo "Homem vermelho" e, sendo o único sobrevivente, torna-se o principal suspeito. No julgamento é sentenciado, injustamente, a pena de morte e vai para a famosa prisão "deadman wonderland".
A Deadman wonderland definitivamente não é uma prisão comum, pois ela é uma prisão de máxima segurança "aberta ao público"! Sim, turismo \o/! DW é uma espécie de "parque de diversões", onde os prisioneiros fazem parte da "diversão"!
A DW foi construida para 'reviver tokio' que, há 10 anos atrás, teve mais de 70% de sua extensão destruída pelo "
grande terremoto de Tokio"(ou não!) e lá ocorrem disputas entre os prisioneiros, e para os turistas essas disputas são "meras disputas", como corrida e obstaculos, mas para nós leitores, que podemos honradamente ver mais de perto, são disputas malignas com muito sangue e onde vale tudo para ganhar o prêmio mais cobiçado, que é a única forma de prolongar a vida dos prisioneiros. Mas Deadman Wonderland é muito mais do que isto >D!

Chega de spoiler! Ou estraga né? Com Ganta querendo vingança, temos aí então lutas, sangue, poderes (claro!), e muita, mas muiiiita violência!
Foram lançados 24 capitulos, porém não consegui localiza-los já traduzidos e te
nho lido em inglês. Ia até traduzir hoje e colocar aqui, mas eu tenho preguiça estou sem tempo. Traduzirei! Ou não! Se alguem realmente quizer avise-me :D.

O post de hoje é pequeno, pois não durmi bem noite passada (pesadelos que não lembro :O) e estou com um sono incontrolavel, mas deixo aí a recomendação, porém aviso novamente: DW é violência, sangue, loucura, e violência! WARNING! É viciante!

Abaixo um AMV de "HIT IN USA" da banda Beat Crusaders, e do anime Beck:


Kisu Kisu people!
E, Victor-kun, belo post ^^.

see ya! _o/

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores