Comercial da Sony é de verdade ou eles sacaneam mesmo

Quem deve ter nascido pelo menos em 1995 ou antes disso, já deve ter conhecido ou visto ao menos um comercial de videogame (sei lá pode ser poster, banner, comercial de tv, resumindo qualquer coisa). Tanto faz o que você tenha visto.
Se você prestou atênção ao comercial é muito provável que você tenha no mínimo feito uma crítica ou ter dito que foi sei lá... legal ou divertido (já que você tentou ou o entendeu o comercial).

Um bom exemplo é a do Playstation 3 que realizou recentemente uma campanha publicitária muito legal para promover o console novo o ''PS3 Slim'' em Dublim, Irlanda. O que foi muito legal porque além de ser um tipo de novidade eles davam pra quem quebrasse o OVO (isso aí eles usaram ovos gigantes) um PS3 Slim novinho em folha bastava quebrar o ovo.

O que causou um verdadeiro ''frisson'' na cidade e como haviam outros ovos na cidade muita gente deve ter ido feliz pra casa.

E eu tenho algumas imagens da net que mostram que realmente a Sony tem algo a apresentar como comercial bem pensado, observe a imagem abaixo:

Tipo usar as as figuras geométricas (círculo, quadrado e bola) e é claro a inserção do xis que não é figura geométrica (eu acho que não, né?), é simplesmente genial é algo do tipo '' Tá na veia jogar''. E pombas é inteligente no jeito da propaganda ser. Muito bela pra quem vê, e nem um pouco ofensiva pra ninguém.


Dar a minha opinião seria muito irrelevante, até porque eu não tenho nada, nunca tive e provavelmente nunca vou ter nada contra ou ter que falar mal da Sony (até porque eu compro os DVDs da Sony que são de ótima qualidade, mas isso não assunto para esse post).

Mas sinceramente, você meu querido leitor, acha que colocar um dedo no local de um órgão sexual é legal?
Ao meu ver, dizer que você iria se divertir muito com um videogame é uma coisa agora fazer isso é outra :

http://3ponto0.files.wordpress.com/2008/05/ps3playboythumb1.jpg

Tipo, eu coloquei só o link da imagem até porque eu não gosto dessa imagem, mas quem quizer dá uma olhada no link, por favor vejam (e além do mais rir do ridículo faz bem pra caramba se não modelo fotográfico ia ganha pouco).


E meu uma coisa é você não mandar bem em propaganda e publicidade outra coisa é você cometer esse tipo de atrocidade, que provavelmente deve ter recebido mais uma crítica feroz da nossa querida igreja:

Caraca esse cara me lembra muito o Ashton Kutcher 0_o

Bom, não sou eu que estou tentando formar cabeças contra ou a favor da nossa felizarda Sony e o caso nem é esse só estou fazendo o que faria um blogueiro que joga videogame (o dia todo) e quer passar a informação adiante para que ninguém olhe algo muito estranho no futuro (tudo bem que mais estranho e polêmico do que as fotos da Sony só final da novela das oito) e fale caraca que merda.

O Victor foi obrigado a dizer tais barbaridades pela nossa querida fundadora do blog May-Chan. Valew May, TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores