Batuque no DS

Olá novamente para os que leram o meu primeiro post (é podes crer que eu ainda to agradecendo a May {Valeu May-Chaaaaaaaaan}). E sou muito grato aos que lêem este post e brigadin pra quem num leu nada mas mesmo assim caiu no blog por engano (maldito google). Mas cortando esse assunto vamos ao que interessa, ou seja o que eu prometi ''RHYTHM HEAVEN''.

Quando eu pensei, em colocar meu segundo post, me passou muita coisa pela cabeça inclusive o que poderia ser bom ou no mínimo não desagradável pra quem ler. Muita coisa rolou na cachola, mas eu lembrei que não queria focar somente uma coisa nos posts, e munido do deu DS, lembrei de um jogo não muito antigo (devido ao DS não ser também muito velho) que mistura música e jogo de uma forma simples, e o tal do jogo é o: RHYTHM HEAVEN.

Este jogo que poderia (e deveria) ser chamado de a 7ª arte (foi mal cinema mas o jogo é bom mesmo), merece um olhar atento não só dos GAMERS em geral, mas também de quem já foi criança um dia, tipo provavelmente você já deve ter brincado de bater palmas de forma alternada com algum colega quando criança, ou até mesmo bater freneticamente o dedo ou lápis numa parede ou cadeira e com isso simplesmente fazer uma brincadeira com a música que sai dessas batidas. Então você já quase pegou o intuito deste jogo. Que basicamente mistura esses conceitos de batucada com um videogame

Bom agora que eu já falei isso provavelmente você deve estar pensando ''Tá bom nenem, e o que faria, eu que toco Nirvana no GUITAR HERO e Beatles no ROCK BAND, trocar eles por um jogo em que eu fico batucando com uma canetinha numa tela?

Tá bom, confesso que parece muito idiota, mas quando eu coloquei ele no DS, (e eu não tinha posto 1ml de crédito nesse jogo) e eu comecei a jogar tomei uma perspectiva diferente da antes tomada, pois não só o jogo tinha me agradado como eu não imaginaria que ele me agradaria tanto podendo dizer facilmente que um dos jogos que eu mais gostei no DS. Não só por levar pontos com o fator diversão, mas sim com a originalidade de recursos, visual bem elaborado e agradável aos olhos e o fator musical que não é estressante nem se quer chato, muito mais ele pode fazer você ficar repetindo ritmo as vezes sem nem perceber.

E a matemática disso tudo é bem simples uma caneta, uma telinha sensível a toque, um jogo e alguém jogando.

Abaixo segue um vídeo explicando os minigames existentes no jogo e como funciona a jogabilidade:


Bom dica recomendação já está sacramentada, se por acaso, alguém se interessarem nele bom vocês já sabem o nome e por isso devo finalizar o post dessa forma, bom de qualquer maneira, eu que gosto muito de compartilhar conhecimento e notícas estonteantes que engrandeçem as mentes sádias do nosso mundo. Eu não poderia e nem ousaria deixar vocês sem a apresentar a nossa querida garota propaganda do Rhytm Heaven, em uma performance quase que estonteante pra quem vê (e para o coitado do DS na mão dela que quase foi pro beleleéu de tanto ela porrar a coitada da tela com a caneta), a cantora internacional Beyonce.

Brigadão pra quem leu, boa noite e boa sorte! XD

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores