Ironia na Indústria da Musica

Indústria da Música sendo processada por PIRATARIA.


"Hein? o_O!"

É... Parece estranho, mas a grande indústria da música que constantemente tenta acabar com a pirataria está sendo processada por um grande grupo de artistas, que os acusa de piratearem mais de 300,000 músicas!
Este grupo está cansado de ver as empresas discográficas usarem as suas músicas para fazerem compilações sem autorização, e fizeram a Warner, Sony, EMI e Universal admitirem mais de $6 bilhões por ter infringido os direitos dos artistas, número que pode subir para mais de 60 bilhões!

É incrivel que essas editoras, as mesmas que se queixam constantemente da perda de lucros resultante da pirataria, as mesmas que inventam sistemas para impedir a cópia de música e que enriquecem à custa dos músicos (Porque dinheiro que é bom os artistas só recebem um pequeno percentual), agora são processadas por pirataria! A atitude deste grupo de artistas, que aplaudo, é uma verdadeira provocação dirigida aos responsáveis de muitas editoras, falsos moralistas que recorrem a muitos argumentos duvidosos quando debatem a defesa dos direitos intelectuais e a condenação legal da pirataria.

Como diria Joss Stone : "A música devia ser partilhada.(...)Não me interessa como a ouvem desde que a ouçam." (É, Joss Stone é, como muitos, a favor da Pirataria :D)

"So who are the real pirates here?"
Para quem quizer: materia original no site americano torrentfreak.

Enfim, nesse mundo hipócrita em que vivemos, é bom que estes tipos de situações e atitudes contraditórias cheguem ao conhecimento de muitos...sinceramente, eu ri . ^^

Até a Proxima .
Kisu Kisu People! *=

See ya! _o/

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores